Momento Materno

Os pés são asas que através da música levam o corpo que dança, para lugares que a alma se encanta. (Josélia S. G.)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

COMANDO PARA SHIVA



Invocação Em nome da Amada Poderosa Presença de Deus, EU SOU O QUE EU SOU, e pelo poder da chama trina em meu coração, eu chamo e comando o Senhor Shiva para nos libertar aqui e agora de tudo o que for menos que a Vontade de Deus.

* Desça agora o Fogo de Shiva (3x) * SHIVA! SHIVA! SHIVA OM! SHIVA OM! SHIVA OM! (3x)

* Que venha agora a manifestação física de Deus, o Fogo consumidor de todo o mal e de toda a imperfeição humana (3x) (faça pedidos específicos de libertação, peça a Shiva que o liberte de todos os medos, vícios, dúvidas e imperfeições)

1 - Venha agora Senhor Shiva a realidade nos mostrar;
libertar-nos do medo e do ódio para à vitória nos guiar.

Refrão : EU SOU o fogo de Shiva; EU SOU um fogo consumidor;
             EU SOU a chama do conforto; EU SOU o poder regenerador.

2 - EU SOU o raio rubi, como um laser flamejante;
percorrendo toda a Terra, libertando neste instante.

3 – Shiva, Shiva Nataraja; com seu grande e intenso amor;
dissolvendo o ódio e a guerra; onde houver morte e terror.

4 - Os ventos do Espírito Santo na Terra varrem a maldade,
levando o conhecimento; para toda a humanidade.

Coda:  Na Sagrada Montanha Kailasa;  Senhor Shiva o Benigno;
           Shiva ! Shiva ! Shiva ! Shiva ! Om Namah Shivaya

Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Comando de luz do web site: www.eusouluz.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso endereço